sábado, 17 de janeiro de 2009

Happy when it rains

Hoje é dia de fazer nada. A chuva não pára [pára? para? estou perdida ainda nessa nova gramática], os planos para o dia foram cancelados e estou há mais ou menos uma hora na frente do computador, berrando Jesus and Mary Chain para a tela. Até que enchi o saco, decidi me ocupar com algo um pouco mais construtivo - coisa da sociedade moderna, que enfia em nossas cabecinhas desamparadas que é preciso sempre estar em atividade, fazendo qualquer coisa, por mais cretina que seja, só para não perder tempo com a mente desocupada, e quando digo "nossas cabecinhas" me refiro em especial a minha, que me enche de tantas nóias e neuroses que chego até a pensar em deixa-la pra ciência quando morrer, discípulos de Freud adorariam examina-la - e cá estou, elaborando o primeiro post do ano. Pior é que não tenho absolutamente nada a dizer, nada a contribuir, nada a relatar. Tá, nada é demais, tenho um pouco. Mas o pouco que tenho, bem, não estou com vontade de partilhar com o mundo internáutico, sorry, sue me. Francamente, não entendo minha insistência com a blogosfera; nunca quero falar de mim ou de qualquer coisa que preste. Acho que considerava ter um dom de fazer coisas bobas parecerem interessantes, mas vejo hoje que estava enganada, mais uma vez, sorry.

Posso falar do que tenho visto, sentido, experimentado e vivido nesses meus meses de ausência daqui. Em suma: chuva, sol, areia, mar, celulite alheia, barrigas grotescas a mostra, papai noel, família, shoppings mineiros, fogos de artifício, turistas, amigos, cansaço, felicidade, medo, tristeza, tédio, raiva, alegria, alívio, paixão, desapego, apego, paixão, ódio, ciumes, paixão, frio na barriga, insônia, sono. Mais ou menos nessa ordem. Alguns de meus melhores amigos estão no exterior - gente chique é outra coisa - e verão não é verão sem eles, que pena. Parei de roer as unhas, o que é uma grande coisa. Tenho uma viagem pra SP programada pro final do mês e mal consigo descrever a felicidade que é começar a temporada de shows logo em janeiro.

Viu? Nada de mais. Desculpa aí qualquer erro gramatical, não tenho paciência pra me corrigir. Se você gastou tempo da sua vida lendo isto aqui pensando que ia dar em alguma coisa, sifudeu mermão, larga a internet e vá aproveitar o verão lá fora.

3 comentários:

Marina Melz disse...

como eu não gosto de verão - porque eu sou aquela das celulites alheias - leio você. volta de verdade!

Mauro Sérgio disse...

camilinha! volte com seu blog pq agora eu tenho o meu! hahaha
besos

By Ana D disse...

Sabe que pra mim verão não atrai..rs Prefiro Literatura, de todos os tipos...rsrs Inclusive esta aqui...