segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Kiss off

Meu senso cômico voltou, então sinto que posso voltar a escrever aqui.
Hoje foi dia de apagar e-mails. Já revelei aqui que guardo coisas por tempo demais, não é mesmo? Pois então, já dá pra imaginar o estado da minha caixa de entrada. 453 e-mails. Sem exagero. Lá foi Camila Beaumord com o mouse, fazendo click-click-click nas caixinhas ao lado dos assuntos que não a interessavam mais. Muitos (MUITOS) eram coisas inúteis que deixei para deletar posterior à leitura e acabei esquecendo. Avisos sobre a falta de um professor ou promoções em lojas que fui uma vez na vida mas que me obrigaram a preencher cadastro, sabe, coisas leves. Porém (ah, esse porém), havia também um considerável número de love mails. E esses eu não resisti em dar uma espiadinha.
O bom do g-mail (I *heart* Google) são as "conversas salvas". Sabe, que dá para você acompanhar toda a trajetória dos e-mails, mesmo se a pessoa deletou a sua mensagem ao dar o "reply". Então eu pude ler não só o que foi escrito a mim, mas o que EU escrevi. E devo dizer, minha gente, como eu era brega. Não, nem brega. Piegas. Pi-e-gas. E dramática, nossa, quanto drama em minha vida naquela época [= há alguns anos]. Ó céus. São nessas horas que percebo como amadureci nesse meio tempo, como tudo mudou, como a gente fica mais "espertinha" depois de alguns tropeços e pisadas no coração. Mas devo admitir que fiquei com saudade da Camila Bobinha no final de tudo. A vida dela era bem mais romântica, bem mais colorida, apesar de todo o sofrimento sem muita razão de ser.
Nem por isso deixei de apagar tudinho, e com um sorriso sapeca estampado na cara, ainda por cima.

11 comentários:

Mini disse...

ainda bem que a gente cresce!

Marina Melz disse...

a gente só é piegas e brega quando tem inocência suficiente pra acreditar no amor. dá uma saudade doidinha. (o dia que eu apagar minha caixa de e-mails, acho que eu passo a vida nostálgica - mas eu divido em pastas, pra não precisar ficar olhando pras mensagens!)

Nubia disse...

apagar e-mails? o que significa isso? Desde que o e-mail passou a ter capacidade ilimitada nunca mais apaguei mensagens. Resultado: 6435 e-mails, 3107 não lidos.

E eu não tenho nem coragem de ler o que escrevia há poucos anos, pois tenho certeza que terei uma imensa vergonha retrógrada pela nubia-de-18-anos.

Ah, poizé, eu tenho um blog pseudo abandonado. YAY!!! (é assim que se escreve "iêi" em inglês?)

Aline Wernke disse...

Eu ja decidi que não apago mais nada. Quero ter uma memória virtual.
Saudades pequena!

By Ana D disse...

E ao mesmo tempo é tão divertid ler e-maisl antigos ( tenho umas centenas)...É como um diário que nos remete a tempos passados...rsr...Beijo !

Jean Laurindo disse...

O tempo. Ah, o tempo... =]

Everson disse...

453 e-mails é algo completamente incompreensível para este que vos escreve.

Mesmo no Gmail tento manter o minimo de civilidade e organização.

=*

Anônimo disse...

Ainda sou piegas.

Anônimo disse...

nem quero pensar nos mil e-mails que tenho pra ler. deprimente.

Tamara Cunha disse...

Oiee...
muito bom seu blog!!! To adicionando para o meu blogroll, tudo bem?

By Ana D disse...

Volta ?