sábado, 5 de julho de 2008

Discipline

Disciplina é uma virtude e uma sina. Disciplina é cumprir horários, prazos, deadlines e afins. Disciplina é se concentrar em uma atividade e não se distrair com mais nada até terminar de efetua-la. Os disciplinados não acreditam em procrastinação. Os disciplinados vivem na terra e não nas nuvens.

Deus me deu um cérebro e, para compensar, amaldiçoou-me com uma (over)dose de preguiça. Eu tenho o dom de deixar as coisas importantes para a última hora, sempre. Quem conviveu comigo durante estas semanas diria que eu teria aprendido minha lição, que eu teria compreendido que datas de validade existem para um motivo, mas não. Deus me deu um cérebro e me amaldiçoou com uma cegueira para meus defeitos.

5 comentários:

marcia cardeal disse...

Saudades daqui, pequenininha.Beijo.

Anônimo disse...

minha vida já está habituada ao "tudo pra última hora".

Marina Melz disse...

todo mundo é cego para os próprios defeitos, talvez porque olhar pra dentro seja dolorido demais.

J. disse...

Antes que me esqueça ouvi boatos sobre Nine inch nails aqui em nosssa terrinha.

Bom, vamos torcer, e não esquecer que são boatos.

POU! Eu to com o tempo bastante ocupado, e nem tenho tempo pra te preguiça, seila.

Tava com saudade de passa por aqui. Bom post.O finalzinho fico bonito.

Eu que to um saco de preguiça em relação ao meu blog, paraaaaado.

Beijo

marcia cardeal disse...

Ei!...acorda para o dia que hoje é dia de soprar velinha!!!! beijos daqui