sexta-feira, 11 de julho de 2008

A Lady of a certain age

Quem diria, senhoras e senhores, que a adorável publicitária que vós escreve completa hoje mais um ano de vida. Nem eu acreditei - levei um susto quando vi que minha idade no orkut mudou para 21. Mas cá estou, mais coroa, mais velhota, mais caduca... definitivamente mais sábia e muito mais feliz. Não sei se é empolgação da data ou da "festa" que me aguarda ou das (muitas!) demonstrações de carinho que recebi o dia inteiro, mas estou tão contente. E a data mais bela do ano (vai dizer? 11 do 7, ó que coisa linda!) nem acabou. Acho que finalmente cheguei em um ponto em que sei exatamente o que sou e o que quero ser. Que esta sensação de segurança dure até, pelo menos, o próximo aniversário.

3 comentários:

Marina Melz disse...

quisera eu acreditar que a segurança é algo tão estável quanto a pira. de qualqer forma, pequeninha, saiba que te desejo tudo de bom (e isso não é um clichê, é uma realidade!).

Anônimo disse...

(...) E esse blog sempre me agradando. Parabéns. (Pelo blog e pela data).

Anônimo disse...

Ai mon amour! Nem dei sinal de vida no dia do seu níver. Desculpa mesmo. Te devo uma visita e uma tarde de ladies na minha casa nova.
Besos
E feliz aniversário né?