sexta-feira, 20 de junho de 2008

Finish your collapse and stay for breakfast

Tem horas que eu queria ter uma bola de cristal para ter certeza do meu futuro e poder parar de me preocupar tanto com ele agora. Tem horas que eu penso que a vida é divertida justamente pelo mistério do que poderá acontecer amanha. Tem dias que eu penso que estou perdendo meu tempo aqui. Tem dias que eu acho que eu tenho tempo demais. Às vezes eu me sinto super disposta e alegre e pronta para o que der e vier. Às vezes eu me sinto um lixo e não quero falar com ninguém. Isso tudo é normal, pelo que me dizem, estou apenas sendo humana e não tem nada de errado com isso. Mas são nessas horas, quando sou consolada de minha normalidade, que eu queria ser um robô só para ser diferente.

8 comentários:

Marina Melz disse...

ser humano é querer ser surpreendido pela vida. e quando, de alguma forma, isso não acontece, a frustração é o resultado mais direto.

Anônimo disse...

xuxua minha, vou semana que vem fazer um visitinha pra vocês.... aí vou te consolar!!

Anônimo disse...

cara amiga humana,
minha vida está um tanto confusa, mas assim que colocar as coisas nos seus devidos lugares, pretendo te apresentar meu novo lar. Com direito a café com bolinho e tudo o mais.

Saudades

Anônimo disse...

cara amiga humana,
minha vida está um tanto confusa, mas assim que colocar as coisas nos seus devidos lugares, pretendo te apresentar meu novo lar. Com direito a café com bolinho e tudo o mais.

Saudades

Mari Ternes disse...

poooois é.
idem.

:)

Giovanna Oening disse...

pois é.
ratifico.

Anônimo disse...

Ei diva,a foto do topo está wonderful.

Quanto a vontade de ser robô, faço minhas as palavras de Gilberto Gil:


Cérebro Eletrônico


O cérebro eletrônico faz tudo
Faz quase tudo
Faz quase tudo
Mas ele é mudo

O cérebro eletrônico comanda
Manda e desmanda
Ele é quem manda
Mas ele não anda

Só eu posso pensar
Se Deus existe
Só eu
Só eu posso chorar
Quando estou triste
Só eu

Eu cá com meus botões
De carne e osso
Eu falo e ouço.
Eu penso e posso

Eu posso decidir
Se vivo ou morro por que
Porque sou vivo
Vivo pra cachorro e sei
Que cérebro eletrônico nenhum me dá socorro
No meu caminho inevitável para a morte

Porque sou vivo
Sou muito vivo e sei
Que a morte é nosso impulso primitivo e sei
Que cérebro eletrônico nenhum me dá socorro
Com seus botões de ferro e seus olhos de vidro

Composição: Gilberto Gil

Anônimo disse...

só tenho 1 cometário p/ fazer..
O LAYOUT DO BLOG FICOU LIIIIINDO!

Adorei :D
bjão!