terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Your diary

"No Cars Go", do Arcade Fire, foi transmitido em um comercial da NFL durante o Superbowl sem permissão da banda. Amy Winehouse tá com cara de faxineira na rehab e Ivete Sangalo parece que pirou o cabeção. A E! True Hollywood Story dos Village People está sendo transmitida neste exato momento. Para lançar o boomerang roxo da Jade no Mortal Kombat Trilogy, basta apertar o botão de ir para frente, em seguida o de trás e o por fim o "A", tudo bem rapidinho. Lola morreu e Mathieu está indo verificar seu apartamento em "Idade da Razão". Assim como a Britney, meu celular deverá ser internado na quinta feira no manicômio da TIM mais próximo. Minha casa não tem mais comida e estou com preguiça demais para ir até a padaria (que é a míseros 3 quarteirões daqui). Preciso desesperadamente de café para me acordar ou de cerveja para me animar.

E é isso. Update da minha vida. Até o final do carnaval devo postar algo mais interessante, mas por hoje é só pessoal.

Um comentário:

Everson disse...

A Jade começou como um color palette swap da Kitana, assim como o Reptile e o Smoke. Reptile no MK I e a Jade no MK II (junto com o Smoke, que era um swap do Sub-Zero).

Você sabia que pra ir pra trás do cenário no Super Mario Bros 3 é só ficar em cima de um dos blocos brancos (no primeiro mundo, onde tem aqueles blocos flutuantes coloridos) e apertar pra baixo durante 5 segundos? Assim que se pega a primeira Flauta Mágica, no final do 3º estágio, se bem me lembro.

Ok, eu paro por aqui. Meu carnaval foi tedioso. Beijos =***