sábado, 15 de dezembro de 2007

Ready for the floor

Desabafo:

Estou de saco cheio de só ouvir música boa entre as quatro paredes do meu quarto. É pedir demais que toque UMA música agradável nos bares locais? Creio que não! Quem sabe a chata sou eu que está velha demais para curtir esse "som da juventude" (leia-se: emocore) porém nova demais para aturar o rock de antigamente (aquele que fez sucesso e todo tio em casamento cisma em cantar, sabe, Creedence e derivados). Eu nem deveria estar reclamando muito pois ontem saí e ri pra caralho e ouvi meia dúzia de canções que genuínamente aprecio (o que é raríssimo). Mas sabe, é muito frustrante saber que você poderia organizar uma festa trinta vezes melhor com uma garrafa de tequila e a tracklist do seu computador. Ou que em cidades um pouquiiinho maiores há bares que tocam exatamente o que quero ouvir, e isso só não acontece em Balneário porque todas as 120.967 casas noturnas insistem em apenas contratar DJs de todas as variações de música eletrônica ruim e hip-hop (se eu vir mais um pseudo-mano com bracinho pra fora da janela do carro andando a 20-por-hora na Av. Atlântica ouvindo Akon no último volume eu juro que jogo uma granada).

Não sei mais o que faço com a situação musical deplorável de minha cidadezinha. Papai Noel, dê-me um bilhete de trem só de ida para Sampa City, e alguns trocados para eu me sustentar. Ou então, traga bastante paciência para eu sobreviver até o fim do verão aqui em Porcariolândia.

5 comentários:

U_MAG disse...

duvido que em algum lugar deste lindo balneario alguem coloque ready for the floor pra tocar na pixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxta. claro, eu sei uma pessoa que coloca ela pra tocar: eu e vc: só! e o mauro, talvez. ahahahah.

Everson disse...

Tinha música lá, é? Nem percebi XD

Mas realmente, tava foda. Não suporto emocore, emo-qualquer-coisa, qualquer-coisa-core ou seja lá diabos como aquelas bandinhas definem seu "som". Mas aí a gente tem que encarar um fato, é o que faz relativo sucesso com a maior parte da molecada e é o que a maior parte das bandas da região toca. Deitar e morrer, é o que te digo.

Único jeito é abrir uma casa noturna que só toque música boa, durante a maior parte do mês. Aí faz uma noite emo, só pra ganhar dinheiro XD

Baci! =***

Anônimo disse...

venha para Floripa ver o que é bom, então! ¬¬'

Anônimo disse...

Então, para completar o comentário de nosso colega, Everson, vamos para o CHUCHU'BAR lá é o lugar! \o/

-chega de Open! por favor-
bjõeS negona.

Anônimo disse...

Poxa aqui em Goiania tbm é assim,to no carro,ligo o rádio(quando esqueço meu cd)e depois de um tempo desligo.Sem contar que tem os mano que passa do seu lado com aquele som alto que eu mais odeio do lado.Sinceramente eu nunca ouvi uma musica do meu gosto nas radios nem nos carros de som..