quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Things that I've done


Top-5 motivos pelo qual meu Halloween ontem foi o melhor de todos os tempos
(em ordem cronológica):

5. Fui para a faculdade para ter aula de filme - "Obrigado por Fumar". Particularmente não sou muito fã desse tipo de coisa, mas ontem foi exessão pois gosto bastante do filme. Sem falar que minha turma juntou com a do Mauro, dando-nos a oportunidade de fazer comentários "engraçados" durante a exibição.

4. Fui ao Santander fazer o depósito do financiamento do Chuchu-Car. Sério, que orgulho. E logo em seguida passei na oficina com meu pai e fui dirigindo-o até em casa. Que orgulho vezes dois.

3. Depois de um longo (porém divertido) trajeto até Curitiba, cheguei na Pedreira (local do Tim Festival) a tempo de encontrar várias pessoas aleatórias que eu amo de paixão e assistir ao show da Bjork. O qual foi TORTURANTE pois odeio a voz dela, mas lindo de morrer ao mesmo tempo. Sim, sou bi-polar. Logo depois (leia-se: depois de duas horas de intervalo) veio o show dos Macacos Árticos, que também foi bacaninha. Deu para pular em algumas músicas e ficar com a coluna fodida (além de bi-polar, sou uma velha).

2. Esta é linda demais: no intervalo entre Arctic Monkeys e The Killers tocou (entre milhões de músicas podres) "Still" da Macy Gray. Antes que eu seja difamada aqui, SIM, eu gosto de Macy Gray. Gosto de qualquer negona com voz estranha. E "Still" pooor acaso é minha música preferida dela. E não é tão famosa assim. Então ó minha surpresa ao ouvi-la lá. Agarrei a mão da Bruna e começamos a cantar com microfones imaginários. Supimpa demais. Tocou Marvin Gaye depois e eu fiz um comentário sobre American Idol o qual a Gábi irá jogar na minha cara e me chamar de "prega" até o fim dos meus dias.

1. Show dos Matadores. Sério, lindo demais. Breguiiiissimo, eu admito. A recriação da tal Cidade de Sam foi algo digno de Faustão. Mas foi lindo. E meu ângulo de visão foi perfeito para ver todos os movimentos do Brandon. Genial. Ainda mais o fechamento com "All these things that I've done". Quase chorei. Ameacei mostrar os peitos pela milésima vez aquela noite. Ai ai.

Então é isso. Agora eu vou aproveitar esse temporal lá fora para pôr meu sono em dia. Beijim beijim.

4 comentários:

Everson disse...

Hah, você pode até não gostar de Björk, mas teve que admitir que o show dela foi foda. Foi lindo, fantástico. Eu já fodi a coluna ali mesmo, enquanto tocava Innocence.

Show do Arctic Monkeys não me decepcionou porque eu não esperava nada dele. =Pp Particularmente acho as músicas deles bem formuláicas. Meu amigo já tinha assistido lá no Rio, disse que foi praticamente a mesma coisa.

Show do The Killers foi foda. Tudo. Não tenho nem o que comentar.

Tentei te ligar, lá, mas não consegui =/

Anônimo disse...

Meu dia 31 também foi coisa do além, mas nada comparado ao seu!

Saudades

Beijo


Ontem e hoje entra para a minha história pessoal como os meus maiores feitos. desprezados pelo povinho, óbvio.

Anônimo disse...

por isso que eu te adoro: msm eu tendo esqueci do comentário american idol vc faz questão de relembrá-lo hshhaha
:*

Anônimo disse...

dude, foda, foi mto bom, mto mto mto bom. sem noção, mto divertido. vou parar por aqui pq to repetitiva. bjs.