sábado, 27 de outubro de 2007

Good things happen...


Para compensar, hoje o dia está sendo esplêndido.
Acordo as 8:15 da manhã com uma ligação de meu pai. Embora o horário me revoltou, ele trouxe boas notícias, o que valeu o meu despertar. Levanto, admiro o sol em minha sacada. Faço café, tomo-o, ponho biquini, vou para praia. Meus planos de um bronzeamento solitário com apenas Saramago para me entreter são interrompidos quando fui avistada por amigos. Papos e cerveja matinal fazem muito bem para a alma. Um pouco mais tarde recebo uma sms que me faz sorrir. Vou para casa, tomo banho, "brinco" no computador. Um grande amigo meu de uma cidade próxima telefona dizendo que virá me visitar. Foi o suficiente para eu ligar para o máximo de balnearenses/itajaienses possíveis e planejar um "big get together".

E é isso. Isto está ficando muito "querido diário". Parei já. Aliás, só fiquei com vontade de escrever o paragráfo acima para confirmar minha tese: Good things happen on the 27. Então tá aí.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quero expressar minha revolta pq estou lendo Saramago também, fiquei sozinha na praia. Depois a Taísa apareceu lá, mas valeu a pena.

To bem torrada!!


Precisamos marcar uma praia juntas, com muitas cervejas matinais.


bÊÊÊjo

Anônimo disse...

qual saramago?
espero que tu nao tenhas um sonho tao terrivel qnt o meu hohoho

Anônimo disse...

Gostei bastante de Balneário. Eu voltaria praí, mas não tão cedo.
E acho que vi seu profile no Orkut. Se a sua lista de xeretas estiver "ligada", provavelmente meu nome irá aparecer por lá. E acho que era a Camila certa que eu vi :]

Sabe... é a curiosidade!

Anônimo disse...

Summertime que você tem é da Ella cantando com Louis Armstrong?
Passa pra mim?

Jonas disse...

foi óóóó´temo o final de semana chuchu!!
hahahahaha
obrigado pela recepção e pelas risadas (tombo e afins..)
hahahahaah
temos que fazer mais vezes
eeeeeeeeeeeee quando o chuchu movel tiver a todo vaporr venha conhecer a "terrinha" =D
beijosssssssssss nos vemos durante a semana =***

Anônimo disse...

hahaha... bom tombo... e derrubadas de cerveja.
E, ó camila não respeitando o prazo da caverna... até a pg 135 ein.?!
bjus chica.
e faltam 2 dias para o Tim Festival...

Anônimo disse...

e o tombo!?
huahuahua =P tah parei.
então, mtas coisas boas acontecendo e merecemos mais dias assim!

[SiM! vamos aprontar mto c/ o ChuChu Car]
bjõeS e viva as boas companhias!

Everson disse...

Um dia assaz aprazível, de fato.

Beijo =***

Renan Accioly Wamser disse...

Complementando o que o Everson disse...
... um dia tombado. É, essa é a palavra correta.