segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Remedy

Querido diário,

Hoje acordei bem cedo - 6 da manhã. Na verdade, "acordar" está incorreto... nem cheguei a dormir direito. Fiquei rolando na cama até não aguentar mais. Vi "Mulheres à beira de um ataque de nervos" do Almodovar, li parte d'A Caverna, joguei os joguinhos toscos do meu celular e nada do sono vir. Devo ter adormecido durante parte do tempo, mas a impressão que tenho é que não cheguei a fechar os olhos por sequer um minuto. Quando o ponteiro menor de meu relógio alcançou o 6, vi que era hora de levantar.

Odeio noites de insônia, sabe, diário. As pessoas que reclamam de períodos mal dormidos não sabem o que é passar noites e noites em claro. Quem viu "Fight Club" acha que tem noção do horror que é. Podem até pensar que olheiras são "cool" e que divulgar sua falta de sono os tornam poetas boêmios incompreendidos. Eu nem perco tempo com gente assim, diário, já tive insônia de verdade e rezo para que ela não volte nunca mais.

Fugi do assunto! Enfim, levantei às 6h, tomei banho, fiz café, torradas. Liguei a TV entre mordidas e goles. Pus na MTV. E adivinha que clipe começou a passar, diário? Remedy, dos Black Crowes! Eu sei que não pareço com uma típica fã da banda, mas sou! E fiquei bem feliz. Enquanto murmurava o refrão imaginei o Chris Robinson batendo na Cicarelli com o cabo do microfone e mandando ela enfiar seus sapos e modelos no cu. Sério, diário, não entendo a programação da MTV. Ela só presta de madrugada. O jeito é dormir o dia inteiro para ficar acordado à noite vendo clipes. Sorte a minha que não tenho problemas com isso.

6 comentários:

Everson disse...

Hah, eu sei bem como é isso. A agonia de querer dormir, a inquietação de saber que você TEM que dormir e está perdendo minutos preciosos de sono. Pior de tudo é quando cê tem algo importante no outro dia, uma prova ou algo do gênero, e fica pensando "eu preciso só de duas horinhas de sono, só duas horinhas". É uma bosta.

The Black Crowes é bacaninha e essa música é especialmente legal. Me lembra dias de verão entendiantes procurando algo que preste na televisão. Vários deles.

Beijo!

Anônimo disse...

SiM! Eu li tudo, só fiquei c/ preguiça de comentar =P

Aline Wernke disse...

Eu sempre durmo, tenho dias cansativos e é bem dificil eu não sentir sono haha
beijo!

Anônimo disse...

diário, diário, diário, jesus (q pessoas q conheço pegariam), such a drama queen... hehehe.
Mas qm não é.

Anônimo disse...

A única coisa boa que a MTV faz é passar clipes, de banda boa, de madrugada. Cocksuckers!
E é verdade, insonia nem é legal. Olheiras nem é legal de verdade, muito pelo contrário, é uma das coisas mais feias que se pode ter no rosto.

Anônimo disse...

eu durmo bem na maioria das vezes, quando meu cachorro nao resolve latir. haha. bjo!