quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Quarta



Estou aqui para declarar, senhoras e senhores, meninos e meninas, que eu amo, com toda a paixão do universo, as noites de quarta.

É uma escolha peculiar de dia, eu reconheço. Sábados são mais óbvios por serem dias de "folga" para a maioria das pessoas. Sextas também, pois antecedem os fins de semana. Quartas, no entanto, são dias teoricamente "normais", sem muitos bares abertos ou gente caminhando na praia, sem folga na manhã seguinte, sem desculpa para não entregar um relatório ou artigo ou trabalho qualquer na quinta. Porém, para mim pelo menos, não há dia melhor.

Existem teorias sobre o "poder das quartas feiras". Há quem diga que, por estar justamente no meio da semana, é o dia moderador dos demais. É quando ocorre o equilíbrio semanal. Os dias anteriores podem ter sido uma verdadeira merda, mas há chances de você encontrar a salvação de sua semana na quarta. Caso contrário, face it, brother, você é um fodido que teve uma semana bem ruim. Quem sabe a próxima melhora. (Y)

De qualquer forma, as minhas quartas são geralmente geniais. Porque faço questão de torná-las geniais. Quando não estou na companhia de amigos chuchus, é O dia de ficar lendo na sacada ou vendo um filme legal. Ou ficar fazendo dancinhas idiotas ao som de Fratellis. Lindo demais. Hoje foi um dia bom e fiquei com vontade de expressar minha felicidade aqui. And that's all I have to say about that

3 comentários:

Anônimo disse...

até eu que não sou adepta às quarta's, adimito que todas estão sendo ótimas.
deve ser as companhias tbm ;D

bjõeS lindona.

Anônimo disse...

Amo as quintas. Nenhum motivo aparente, mas quintas são inspiradoras!


Saudades chuchua

Bruna_fb disse...

que teoria sábia a respeito das quartas, tenho certeza de que quem a disse deve ser genial!
and that´s all 'I' have to say about that.