sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Por razões desconhecidas

Por motivos que desconheço, estou pulando de humor em humor com a velocidade da luz. Sinto as mais contraditórias emoções de uma hora para a outra - fico feliz com uma intensidade incrível e logo em seguida vejo como estou triste; fico ansiosa e agitada e louca para sair fazendo polichinelos na rua, mas daí vejo o sofá e um cansaço me invade como nunca antes; penso que estou ficando para trás na minha vida profissional mas depois vejo que estou fazendo exatamente o que quero fazer e preciso fazer neste momento. Sinto raiva e em seguida paixão pelas pessoas mais aleatórias possíveis. Minha resposta para tudo isso é, evidentemente, entupir-me de café. O que tira meu sono a noite, deixando-me ainda mais paradoxal no dia seguinte.

As vezes eu me espanto ao perceber o quanto sou mulherzinha. Meu nível de estrogênio varia mensalmente, tenho grande consciência dos meus sentimentos, tenho TPM, tenho ódio do meu cabelo, tenho soutiens e calcinhas e esmaltes e batons. Como grande grande GRANDE parcela do universo feminino. Por razões desconhecidas, esqueço desta parte de mim de vez em quando e acabo por me deteriorar quando apronto uma irracionalidade típicamente mulheril [sim, esta palavra existe, joga no google]. Mas daí eu tomo um longo banho com sabonete líquido e pinto minhas unhas do pé... e tudo se resolve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro mulherzinhas...Mas o humor da mulher e suas variações é de irritar qualquer cara...e mulher também!
Café nem me deixa mais acordado. Acho que o meu corpo se acostumou com a quantidade de cafeina que corre pelas minhas veias que ele já criou um sistema de defesa.

Bruna_fb disse...

hahaha, a boa notícia é que vc é mulher.
bjs.