segunda-feira, 21 de abril de 2008

Confusion

Eu sou uma pessoa confusa. Paradoxal, até. Não sei tomar decisões, não sei o que quero, não sei do que gosto, não sei como sou. Tenho uma vaga noção, apenas. Normalmente sinto confiante em meus feitos, minhas reações, meus pensamentos. Mas tem horas - consequência de longos dias chuvosos - em que percebo que sou composta por várias particulas diferentes, as quais formam uma infinidade de Camilas diferentes vivendo em aparente harmonia em um só corpo. E supostamente todos somos assim, ninguém é constante o tempo todo, metamorfose ambulante e bla bla bla. A diferença é que estou com tanta pressa de me descobrir que não me permito simplesmente viver. E errar. E deixar as Camilas brigando entre si até restarem poucas, as "verdadeiras".

Então, para concluir, vamos citar Kerouac pela milésima vez?
Vamos.
"Gosto de muitas coisas ao mesmo tempo e me confundo inteiro e fico todo enrolado correndo de uma estrela cadente para outra até desistir. Assim é a noite, e é isso que ela faz com você, eu não tinha nada a oferecer a ninguem, a não ser minha própria confusão."

Tenham paciência comigo até isso tudo passar, por favor.

5 comentários:

Anônimo disse...

"cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é."

Saudades.

Mari Ternes disse...

eu me identifico. muito. muitíssimo!
e esse trecho diz algo sobre os últimos tempos-meus.. vou por no meu about me. haha


eu daria conselhos sobre se eu soubesse algo sobre. mas eu necessito deles tanto quanto você. então acho que tudo o que posso dizer é que não és uma maluca solitária, ao menos.

beijos chuchu
:*

Aline Wernke disse...

Camilinha que saudade.
E o pior que são nuances, apenas nuances, dá e passa. Sempre assim!

Anônimo disse...

belíssima citãção. Confesso que não conhecia.

Sensacional.
Força aí e saudades.
;)

Anônimo disse...

Gostei da parte:

"E deixar as Camilas brigando entre si até restarem poucas, as "verdadeiras".

hehehe

Muito original.

Mas não se preocupe, vc não está maluca não. Dia desses senti-me como aquela "Betty-a feia" do seriado...

Calcule o tamanho da crise de identidade!!!

Sim, você não está só querida.

=)