sexta-feira, 14 de março de 2008

100,000 Fireflies

Ah, as tais borboletas no estômago. Inexplicáveis. Eu juro que queria atraí-las como resultado de algo "normal". Juro que queria controlar o horário, local e (principalmente) o porquê de suas aparições. Queria declarar uma paixão abertamente sem me preocupar com as expressões de espanto que causaria nos demais. Porque é o que sempre acontece, não tem jeito... tento esconder certas opiniões consideradas estranhas, mas acabo as revelando de uma forma ou de outra e provocando olhos arregalados e sobrancelhas erguidas. O problema é comigo, eu sei, mas não adianta. Até tentei ser diferente e quase morri com o esforço. Não adianta, não adianta. Sou esquisita. E se querer abandonar a Cidade Paraíso-Subtropical para fugir para a Terra da Fumaça e Poluição me torna ingrata além de esquisita, tudo bem. Pois posso jurar que quero borboletas de outra maneira, mas o fato é que o que importa são suas visitas. As minhas podem não aparecer com tanta frequência, mas quando decidem vir, trazem a família inteira para passear por todos meus órgãos vitais alegremente até suas asinhas não aguentarem mais bater de tanto cansaço.



*O título tá Fireflies e não Butterflies porque bichinhos de luz também provocam frio na barriga e Magnetic Fields é uma graça.

3 comentários:

Jonas disse...

jurei que você iria fazer um post/convite para as pessoas convidando pro Smashing Pumpkins!!
hahaahahahah
beijoss chuchu, bom final de semana =**

J. disse...

Ja viu aquele filme Click? Nessas horas com borboleta no estomago e tudo mais seria excelente.

Valeu a visita, uahuahuha
Carlton e Free são de fresquinho.

Beijo
Mesmo com o tempo nublado
Bom fds =]

Everson disse...

Prefiro Butterflies and Hurricanes.