domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sleep to dream

A quem possa interessar, a crise de ansiedade continua. Tá melhor, sim, mas ainda não desapareceu. As costas pararam de arder, as mãos pararam de tremer, os pés pararam de batucar, o estômago parou de se embrulhar. Só falta agora o sono vir.

Com toda franqueza, eu não me importo de ficar horas e horas acordada me mexendo na cama. É um ótimo espaço para refletir e ouvir música e ler. Graças aos céus meus vizinhos sem noção não fazem mais festinhas de aniversário e nem saem berrando atrás da Mãããe, então a noite é o horário mais tranquilo e sereno para mim. O que fode com tudo são os dias. Daí sim, fico um zumbi. Lembro-me de uma frase do Fight Club: "quando você tem insônia você nunca está de fato dormindo mas nunca está de fato acordado." Algo assim.

O que eu acho realmente peculiar é essa crise toda ter começado justamente nesta semana. Porque está tudo indo tão bem. Todos [repito TO-DOS] os aspectos da minha parecem estar em harmonia. Inclusive o profissional, viva eu! Como sou poética, encaro minha falta de sono como uma metáfora - é como se eu fosse sonâmbula a vida inteira e agora finalmente tocou o despertador e chegou a hora da emoção começar. Sim, sou mais brega que poética.

Resumindo: Não sei dormir mas sou feliz. Ponto. Chega disso agora, isto está muito diário-pessoal-da-vida-bobinha-de-Camila-Beaumord e eu odeio isso.

2 comentários:

Mari Ternes disse...

hauhaua
adorei a metáfora!

ao menos as coisas estão indo bem e eu espero que você não pire e bote fogo no seu próprio apartamento e aquela coisa toda...

beijo amor
:*

Leonam Nagel disse...

hum...

se por algum motivo der vontade de comprar uma metralhadora e ir para universidade...

Desista ok?