quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Young folks

Diálogo aleatório de madrugada com parentes
[true story]

- Pois é, mudou a programação de certos canais e agora estou perdidinha da Silva...
- Quais canais?
- Ah, FX, por exemplo. Não sei que horas passa mais nada-
- Me surpreende você ter tempo de ver TV.
- Como assim "te surpreende"? Eu não faço mais nada!
- Cê não tá trabalhando?
- Tô. Mas é meio período. E à tarde. Pouco me importa o que faço à tarde. Se eu não estivesse trabalhando estaria dentro da minha cabeça nessas horas. Tarde é um período do dia meio morto para mim...
- Ah, você é a sobrinha mais peculiar que te-
- Merda! Acabou o café!
- Como?
- Blerg... você não odeia quando a garrafa térmica dá a falsa sensação de estar cheia?
- O que você está fazendo tomando café a esta hora?
- O que você esta fazendo ligando a esta hora?
- Tá, ok. Venceu.
- Minha mãe já tá dormindo. Quer deixar recado?
- Não, não precisa, eu ligo amanhã.
- Ok. Já decidiu se vem pra cá no carnaval?
- Tô vendo aqui.
- Certo. Beijim.
- Beijo.

3 comentários:

Everson disse...

Eu odeio quando a garrafa do café dá a falsa sensação de estar cheia. E aqueles 2ml de liquido lá dentro sempre estão frios e com um gosto horrível. Isso acontece comigo com uma frequência assustadora.

Aw, pessoas que ligam de madrugada. Uma maravilha. Acho que ele/ela não vai praí no carnaval, depois dessa XD

Beijo =***

(ouviu alguma coisas das outras músicas que te passei? gostei bastante do Zeitgeist)

Anônimo disse...

chuchu, tira o link do meu blog pq desisti dele. yeah.. filhas dão trabalho. :P

eu tbm acho tarde um período meio morto, por mim dormia a tarde e ficava a noite toda acordada...

enfim.
aguarde notícias de um novo blog e espere um mês p/ adicionar um link dele aqui... :x

beijo

Anônimo disse...

Ligações na madrugada ou bate papos são sempre produtivos.

HAHAH
beijo:*

PS: Meus parentes tb são assim.
HhsiuAHUihaiuHUIA