sábado, 5 de janeiro de 2008

Get a life

Balneário está fervendo de turistas e umidade. Sinto que minha casa é ainda mais quente que as ruas da cidade, mesmo com cinquenta ventiladores ligados. Através da porta do meu quarto ouço (vagamente) gritos típicos de uma fêmea bagunceira e outra maníaca por limpeza. Aumento o som para não ter que me preocupar com isso. É só o que faço ultimamente: aumentar o som. Queria honestamente ter forças para fazer algo além disso, mas o calor não permite. E tendo em vista que só voltarei ao trabalho na semana que vem, não há nada de todo condenável nessa minha preguiça para a vida. Cumpro minhas funções domésticas sem pestanejar, supro minhas necessidades sociais à noite, quando o sol já se escondeu e é portanto seguro sair com seus amigos sem o risco de um súbito derretimento no caminho. O único problema com esse Siga o Ventilador Lifestyle é que há sérias limitações de atividades. Querendo ou não você acaba sendo escravo das poucas opções que sua casa oferece. No meu caso, nada muito diferente de coffee and tv. And books. And music. And sleep. Hoje o tédio foi tanto que fiz faxina no meu quarto. Dobrei todas as roupas do armário, varri o chão, tirei pó, arrumei a cama (direito). Quem diria, foi lindo. E não digo isso em um tom sarcástico. Adoro a responsabilidade de fazer absolutamente nada. De olhar o monte (melhor: a montanha!) de roupas empilhadas no chão e pensar, "Hmm, acho que está na hora de ajeitar isto daqui..." sem compromisso algum. Por mim estas férias durariam para sempre. Deixe o sol lá fora derreter os turistas! Estou demasiadamente entretida por um episódio antigo de Girls of the Playboy Mansion para me importar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ano novo baby!

A única grande vantagem em trabalhar enquanto TODOS vão à praia, é ter ar condicionado!

Ademais, é tudo a mesma porcaria.

Saudadesss

Anônimo disse...

tô na mesma
fiz até um blog
:O

Anônimo disse...

link link link
pro meu novo blog


beijo chuchu

Anônimo disse...

Na verdasde era mais indignação mesmo. Mas enfim. Eu deixo vcê rir. Mas só porque eu te amo muuuito.

;)

Everson disse...

Nada melhor do que a falta de responsabilidade e compromisso. Não TER que fazer as coisas sempre foi, ao menos pra mim, o melhor motivos pra, lá uma vez ou outra, fazê-las.

Já começo a sentir falta disso. Deus, eu quero morrer.

Anônimo disse...

Há! Não importa, mesmo sendo turista não ia conseguir viver em praia. O que se tem pra fazer além de arrumar a casa um bilhão de vezes, dormir e assistir TV? Talvez nem o sexo possa salvar a falta de tédio.
Se um dia eu for morar na praia (provavelmente seria por obrigação), eu teria filhos, só pra não me matar de aborrecimento por não se ter nada pra fazer durante o dia! Nem trabalhar salvaria minha vida.

Anônimo disse...

Hhm, beeem familiar essa espécie de rotina aí.
Aumentar o som: Também uso dessa arma.
Na real, acho que o Raul nunca berrou tanto na vizinhança aqui. Mas tudo bem. Uma hora resolve.

Beijo e cuide-se ^^