quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Spitting venom

Sutileza é uma arte. Discrição. Omitir a coisa certa na hora certa. Falar em baixo tom de voz para evitar que ouvidos desocupados captam parte (se não toda) da sua conversa. Todos nós temos segredos, presumo eu. Todo mundo tem aquele pensamento obscuro, aquela opinião desagradável sobre algo ou alguém e não quer necessariamente compartilhar tal informação com muitos outros. E a maioria das pessoas, presumo eu novamente, consegue ser sutil e discreto na hora de abrir a boca para certos assuntos. Menos eu. E menos eu de novo (visto que consegui a proeza de falar a coisa errada na hora errada e ainda num volume vocal adequado para chamar a atenção do baterista de uma banda de metal no meio de um show).

É, pois é. Meu nome é Camila, tenho vinte anos e pagar mico é minha especialidade. Muito prazer.



Um comentário:

Mari Ternes disse...

uh.. o importante é você seguir em frente, sabe? não olhar pra trás... vai ficar tudo bem, eu juro.

:P

dormir até as 5 me rendeu passar umas... 30 horas (?) acordada, o que me levou à obrigação de fazer faxina ouvindo Ivete no último volume. o filme é Elizabetown (seilácomoescreve) e eu baixo Gilmore Girls na internet.. ah, e Cat Power é tuuuuuudo, mais tudo que café (tive que discordar nesse ponto - é que sou mais viciada em Cat do que em café, pelo menos por enquanto.)

beijos