terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Não comece

Se eu pudesse voltar no tempo, iria pra 2006. Se pudesse escolher o mês, diria fevereiro. Não, setembro. Não, fevereiro mesmo. Não... ai, pergunta difícil. Bem, já que consegui a incrível façanha de viajar no tempo, daria um jeitinho de escolher os dois. E tentaria fazer tudo diferente do que fiz, uma vez que sou mais madura e sábia agora, mas acho que não conseguiria. Eu daria mais risada, e mais berros, e beberia menos, e passaria menos mal, e não sentaria em chiclete, e não gastaria dinheiro com capas de chuva feitas de saco de lixo, e compraria soro fisiológico antes de minhas lentes começarem a dar problema, e não tomaria dramim, e levaria muitos amarradores de cabelo. E principalmente, PRINCIPALMENTE, não levaria câmera para não passar o ano seguinte olhando fotos e morrendo de saudade.

Meus boys do rock fazem falta...

[I miss you most when you are with me
I miss your missing me each day]

5 comentários:

Anônimo disse...

mauro me contou hj que ano que vem tem cd novo deles. tipo, começo do ano! a saudade ja vai acabar pq com certeza vem outra turne por aí!

Anônimo disse...

Esse blog é de quem eu estou pensando?

De qualquer forma, valeu a pena passar por aqui. Gostei dos textos, das indicações e dessa nostalgia que tanto me atrai também.

Até...

Anônimo disse...

Esse blog é de quem eu estou pensando?

De qualquer forma, valeu a pena passar por aqui. Gostei dos textos, das indicações e dessa nostalgia que tanto me atrai também.

Até...

(acho que postei anônimo da outra vez ;/)

Anônimo disse...

Ah, eu voltaria com gosto aos meus 15 anos.
Choraria menos, namoraria muito mais, beberia na quantidade exata e me estressaria menos.

Eu achava que era muito pesado ter 15 anos. Mal sabia o que estava por vir.

Boa viagem! E me avise quando voltar, pra gente poder se ver né chuchua!

Renan Accioly Wamser disse...

"beberia menos". Não gostei dessa afirmação não. O que está acontecendo com você? HAHAHAAHAHA