sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Just traveling through

Ok, meu povo, lá vou eu para minha mini-viagem. Espero voltar mais bronzeada, mais disposta, tendo lido "A Imortalidade" do Kundera inteirinho, com menos neurônios devido a doses excessivas de cerveja (Deus queira!) e com mais histórias e presentes (hoho). Dêem uma passadinha no 33pp para conferir as atualizações feitas por meus parceiros chuchus na minha ausência. Ouçam bastante música boa (recomendo as dos títulos dos posts aqui, claro), façam bastante festa, LEIAM e se divirtam. Logo logo tô de volta.

Beijo, abraço, paz e amor no coração, and all that crap.

3 comentários:

Anônimo disse...

é, vem logo pq já estou c/ saudade! :D

bjãO lindona. aproveite mto.

By Ana D disse...

Vai lá, mas retorne em breve, afinal agora que aportei por aqui to a fim de ler muitos posts rsrsrs....

Anônimo disse...

aaah! agora que estou de férias e ia comentar todos os dias você dá um tempo!?

:/

mas tá, se é pra viajar é por uma boa causa!
então, aproveita beibe!
:***