quinta-feira, 17 de julho de 2008

I didn't want to wake you up

Quem nunca se sentiu assombrado, nunca amou de verdade. Fantasmas existem, sim, só não são transparentes e nem fazem "boo!". São mais sutis que isso, têm um pouco mais de classe. Ficam escondidinhos em uma fotografia antiga ou em um trecho de livro até a hora de atacar. Aí aparecem de repente, fazendo a vítima perder a compostura e agir de forma inconvencional.

Malditos fantasmas e suas aparições surpresas. Suas visitas são insuportáveis e ultrapassam todo e qualquer limite proposto por normas de condutas sociais. É incabível alguém que chega de manhã e fica pro jantar. Do dia seguinte. "Paz" não faz parte do vocabulário desses monstrinhos. E basta um sinal, um telefonema, carta, sorriso, gesto para desencadear uma corrente de lembranças que atormentam até o mais insensível dos seres humanos.

E eu, que de sensibilidade tenho para oferecer, dar e vender, sou ímã perfeito de assombrações.

11 comentários:

Marina Melz disse...

só quem sente amor é capaz de tirar os fantasmas do armário e os montros de embaixo da cama e conseguir respirar a existência do outro. eu ainda acho que só quem ama consegue não ser metade.

Anônimo disse...

adorei o "curta"!!!
não sabia da existência dele e nem fiquei sabendo qando vocês gravaram ele... posso saber por que?!!! ahahaha
beeijos

Lisluz disse...

hey! para de escrever como se escrevesse sobre a minha vidaaaaaaaa!
será que meninas sao iguais?
diferentes de tamanho, altura, peso, cabelo... mas por dentro da caxola sao todas iguaisssss?


*__*

medoooo

Anônimo disse...

Perfeito esse texto, me identifiquei. Fez-me lembrar aquela canção que diz assim:

"Memórias não são só memórias, são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber (...)"


Posso dizer sem medo que a pessoa que descobrir o segredo para fechar túmulos, impedindo esses fantasmas de sairem de lá, ficará milionária e certamente terá uma legião de fãs.

=/

Marina Melz disse...

volta-aqui!

Marina Melz disse...

te queria devolta aqui.

Marina Melz disse...

volta.

Taísa disse...

Eu nunca amei de verdade.

Anônimo disse...

É o mesmo de sempre? Perseguição, heeim?

Anônimo disse...

Queria voltar a ouvir as suas histórias. Saudades!

By Ana D disse...

Nem me fale em fantasmas, nem me fale...
Ahhhh e voltarás ? rsrs