sexta-feira, 30 de maio de 2008

Some kinda love

"No kinds of love are better than others." - Lou Reed

Estou amando, minha gente, e que coisa mais linda isso. Amo meus quadros de rockers, com os quais converso diariamente e desejo "boa noite" antes de cair no sono. Amo meus filmes, meu livros, meus discos, minhas longas tardes desocupadas. Amo meu trabalho, que nem é emprego. Amo minha vida acadêmica. Amo minha vida social. Amo meus interesses românticos passados com a mesma intensidade que amarei os que virão. Amo minha solidão. Amo meu desespero. Amo meu cansaço. Amo minha alegria. Hoje é um daqueles dias que sinto que devo dar um "pause" na vida para realmente apreciá-la. É uma pena que o mundo não vem com controle remoto, mas enfim. Acho que amo isso também.

Que Marguerita continue dando lições de moral para Tom indefinitivamente.

6 comentários:

J. disse...

A tipo Click? Seria realmente uma boa. Você falo das fotos de rockers e tal, fiquei afin de compra um. No the o.c o cara tem uns do death cab e tudo mais, aqui deve se difícil de acha. Mas, tudo bem.

ÓH,que bom, aproveite esses momentos bonitos e já era : )

beijo

Marina Melz disse...

muito melhor do que amar a alguém é amar a si mesmo e as suas conquistas e suas escolhas. acho que esse deve ser o tal do amor eterno.

Mari Ternes disse...

você é uma daquelas pessoas que eu queria ter por perto sempre, sabe. a gente precisa passar uma madrugada toda conversando. ou muitas. é que parece que roubas minhas idéias.


beijo honey

Anônimo disse...

e viva o Amor! :D

ADORO sua lindona.

Anônimo disse...

Não teve como não lembrar do filme Click, como alguém já citou acima.

Queria muito um controle desses... rsrsrs

Que bom que tu continuou com o blog. Vou passar por aqui mais vezes.

Bjo!

Anônimo disse...

Oooolha, Lou Reed lol
Confesso que não tô tão no clima de tanto amor desse texto, mas, depois diisso não tem como não ter um perfect daay

bom dia :*