terça-feira, 15 de janeiro de 2008

I'm not sorry

Tem dias que eu sinto que faço tudo errado. Eu não anoto recados apropriadamente. Eu telefono para pessoas erradas. Eu me apego a causas insignificantes. Eu me importo com opiniões de pessoas que nem gosto tanto. Eu critico minhas conquistas e ignoro minhas falhas. Eu não aprendi a me declarar (isso já foi discutido aqui). Eu não aprendi a correr atrás das coisas que quero. Eu tenho vergonha de não ter nascido sabendo tudo. Eu perco meu tempo vendo programas de tv relativamente idiotas. Eu repito a mesma música inúmeras vezes e me esqueço das demais faixas do cd. Eu odeio pedestres quando estou dirigindo e odeio motoristas quando estou caminhando. Eu seguro a língua mesmo quando a outra pessoa merece uma bofetada verbal. Eu sou franca demais nas horas impróprias e as vezes isso magoa. Eu leio com a luz baixa e forço a vista.

Só falta eu correr com tesouras na mão e aceitar balas de estranhos. Mas quer saber? Estou tão ocupada me divertindo que não tenho tempo para me preocupar com isso tudo.

Love me, hate me, quite frankly I don't care.

3 comentários:

By Ana D disse...

Se a gente for pensar em todas as coisas nais quais sabemos que VACILAMOS,se ficarmso querendo mudar estas coisas,de fato ficaremos pessoas neuróticas, monótonas e lineraes. O q que nos faz especiais são estes "defeitos de fabricação" rs...Gente perfeitinha demais são chatonas rsrs...

Anônimo disse...

"Só falta eu correr com tesouras na mão e aceitar balas de estranhos." - aorei a comparação :D

Comparados às demais "falhas" da humanidade, isso aí chega a ser auge das virtudes.

Beijo, cuide-se

Anônimo disse...

Tudo bem que você não dá a mínima, mas eu te adoro tanto e sinto saudades demais!

Muah