domingo, 21 de outubro de 2007

Citação


"Gosto de muitas coisas ao mesmo tempo e me confundo inteiro e fico todo enrolado correndo de uma estrela cadente para outra até desistir. Assim é a noite, e é isso que ela faz com você, eu não tinha nada a oferecer a ninguem, a não ser minha própria confusão."
- Jack Kerouac, em On the Road

Fui encarregada da seguinte tarefa pela senhorita Larissa Guerra:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abrir na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Admito que pulei os passos 3, 5 e 6, haha. Mas não foi minha culpa. O livro que POR ACASO estava aqui do lado era On the Road. E a melhor frase do livro (na minha opinião) POR ACASO está na página 161 (na ediçao da L&PM Pocket). Eu não poderia desperdiçar a oportunidade de postá-la aqui, mesmo sendo a segunda frase completa (tá, e são duas frases, mas uma complementa a outra). Ok, baby, mission accomplished. Em parte, pelo menos. haha

2 comentários:

Anônimo disse...

preciso ler esse livro de novo
URGENTE!

pq ele muda nossa vida.
:)

Anônimo disse...

Óbvio que muito bem cumprida né??


amo demais!!